segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tati me contou...

Poderíamos começar este post de diversas maneiras, brincar com as Au Pairs encalhadas, as desesperançosas ou até usá-lo como marketing mesmo: "Seja uma Au Pair e encontre o amor da sua vida!", mas não é bem assim que conseguimos ver esta história e começamos com a seguinte frase, que já diz tudo:

"Happily ever after".

É assim que se inicia este novo post. Não haveria, na verdade, título mais adequado para descrever esta história que, ousamos dizer, também é nossa. Acompanhamos desde os primeiros sorrisos desta paixão à construção e a conquista de uma vida a dois, sempre torcendo e aprendendo com a determinação deste casal. Ficamos com a lição de que acreditar é importante, mas que querer é fundamental. O resto deixamos para Tati contar:

"Nossa vida mudou quando nos conhecemos em uma noite fria de sexta-feira, em Setembro de 2007. Eu estava nos EUA há mais ou menos 06 meses e aquela foi minha primeira noite indo a um bar. Estava com um casal de amigos e inesperadamente a garçonete trouxe uma bebida. Do rapaz da sinuca, disse ela. Quando olhei, lá estava George. Ele acenou e depois de um tempo veio falar comigo. Contei que era uma Au Pair, conversamos um pouco e ele me chamou para dançar. Trocamos telefone e no dia seguinte ele me ligou. Falamos sobre a noite anterior e como havíamos nos divertido. Depois disso, saímos mais algumas vezes e ele sempre muito atencioso. Lembro-me que na segunda vez que saimos para o cinema ele me levou rosas e aquele momento foi muito especial para mim. A minha vida mudou desde que o conheci. Ele trouxe amor e felicidade para minha vida! Ele é maravilhoso e super romântico. Ele me presenteava com rosas todas as semana. Nossos finais de semana eram sempre perfeitos - saímos para passear, íamos ao shopping, jantar, etc. Era incrível a maneira como ele me olhava nos olhos e ficavamos olhando um ao outro por horas. Sabíamos que algo incrível estava por acontecer com a gente. Conheci sua mãe, irmãos e familiares. Passamos Natal na casa de sua família e ano novo juntos. Quando ele decidiu passar estas datas especiais comigo percebi o quanto ele me amava e se importava comigo. Eu me apaixonei por ele! Era Janeiro e conversamos sobre minha volta ao Brasil. Foi quando ele me surpreendeu dizendo que queria ir ao Brasil para conhecer minha família. Fiquei extremamente contente em saber que iria poder apresentar a meus pais o homem que eu iria passar o resto de minha vida. Então começamos a providenciar o passaporte e visto para o Brasil. Esta seria a primeira vez de George fora dos EUA.

Algumas semanas antes de viajar ao Brasil eu tive uma surpresa maravilhosa! Uma noite fui ao trabalho do George levar comida e vê-lo depois do trabalho. Ele me disse que queria me levar a um lugar e que era surpresa. Ele me levou ao bar onde havíamos nos conhecido e eu sem entender porquê. Foi quando ele me disse: gostaria de te dar algo e queria que fosse aqui, onde nos conhecemos. Então ele tirou de seu bolso um lindo anel e me prometeu seu amor pelo resto de nossas vidas. Eu não conseguia parar de chorar. Foi tão inesperado, romântico e especial e tudo que ele me dizia, só me fazia chorar mais e mais. Eu nunca irei esquecer daquela noite. Ele soube como tocar meu coração.

No dia 13 de março de 2008 voamos para o Brasil. Vivemos momentos maravilhosos juntos com minha família. Visitamos as praias mais bonitas, George jogou futebol, experimentou comidas diferentes e ele amou tudo! A comida, o clima, as praias, tudo! Mas sabíamos que o dia estava chegando e isto estava nos matando. Ele passou 17 dias e o dia de sua partida foi o dia mais triste da minha vida.

Em Julho contratamos um advogado para dar entrada em meu visto de noiva e começamos a organizar tudo de maneira legal. Em Dezembro George veio ao Brasil e nos casamos no dia 23. Ele voltou em Janeiro, mesmo mês em que tivemos o pedido do visto aprovado, dependendo apenas da entrevista na Embaixada dos EUA, no Rio. Em Março de 2009 fiz a entrevista e fui aprovada! Em Abril estava de volta aos EUA.

Chegando nos EUA no dia 03 de Abril, após quase 1 ano separados, foi só felicidades. Nos casamos no Brasil e oficialmente nos EUA no dia 02 de Maio de 2009. Nosso amor venceu muitas barreiras mas finalmente estamos juntos e felizes. Chagando aqui fui visitar minha família quando eu fui Au Pair. As kids cresceram, mas minha bebê Rachel ainda lembrava de mim - quando voltei para o Brasil ela só tinha 01 aninho. Graças a Deus a vida aqui está sendo maravilhosa, Deus têm nos abençoado muito. Atualmente trabalho na minha área de eletrônica no Aeroporto Internacional da Philadelphia.

Nunca desistam de seus sonhos e objetivos! Persistam and everything will come true!"

Tati & George

E você, já encontrou o love of your life?

Tatiane foi Au Pair em Yardley - PA, de mar ´07 a mar ´08. Atualmente mora na Philadelphia, casadíssima e feliz.

7 comentários:

  1. Ai que lindo!!! E olhe que eu não sou muito romântica nhein! Hehehe...
    Parabéns Tati and George, a história de vocês parece um filme de romance. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marilia, ficou lindo Iuri, vc eh d+, saudades, ja ja chego por ai beijos

    ResponderExcluir
  3. isso eh uma raridade
    ahjahah
    homem americano eh mto complicado
    nossa senhora..
    mas eh lindo ver que ainda tem homem que acredita em sentimento.. minha amiga casou tb e ta esperando um nenem..

    mas no geral homem americano nao pensa mto da gente nao.. e eu pensava que era mentira isso, que era historia, mas eles ja tem mto essa mentalidade de que brasileira so quer mesmo eh ficar aqui se dar bem, whatever.. claro que nao todos, ta a prova.. mas mtos sim infelizmente!

    que bom que tu ta bem taty.. te conheci num au pair day no dia dos cup cakes..
    felicidades

    ResponderExcluir
  4. Agente pode chorar ... meu conheco a tati da agencia mas nunca imaginei que fosse tao linda sua historia fico muito feliz por vc... num tenho sonho de casar mas lendo coisas assim quem sabe nehhh hehehe!!! beijoss

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiii
    Adoro essa historia! Esse casal! Tudoooooooooo!
    Lindo Taty!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu tenho uma historia q pode virar um livro, tem de tudo: drama, suspense, acao, conto de fadas e comedia. Aguardem Ass. Ma

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Meninas, realmente da pra fazer um livro!!! Ainda mais agora que a historia se prolongaaaa, tivemos nossa linda Filha Cindy e estamos "Happily ever after" morando no Brazil. Uma reviravolta mas contuanuamos juntos e sou deeply in love :) Xeru pra todas :)

    ResponderExcluir