sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Lorena me contou...

A semana acabando e queríamos uma história legal para o blog. Entro no MSN pois sei que sempre tem uma ou outra online, cheia de novidades, planos e lembranças. Cheque-mate! Em meia horinha já estava com várias idéias e histórias interessantes para dividir com vocês!

Quem nos conta hoje é Lorena Santos, que está em Cincinnati, no estado de Ohio, cuidando de "apenas" 05 cuties! Isto mesmo, CINCO! Lorena é um prato cheio, pois cuidando de tanta criança deve ter história para dar e vender!

Fica a dica aos que querem se casar com uma boa mãe mas nem tão boa motorista: procurem Lorena pois depois desta overdose de meninos, quem mais vai estar perita no assunto é ela! Rs!!!

Lorena nos conta sobre um episódio que lhe aconteceu na direção! E qual Au Pair não tem um história para contar sobre driving?

"Logo quando cheguei aqui minha família não me deixava dirigir porquê ainda nao tinha a Drivers License de Ohio. Passei um mês sem dirigir direito e quando tirei a DL de Ohio eles ficaram ultra felizes e já jogaram o carro na minha mão. O carro, diga-se de passagem, é um Chevrolet Suburban. Quem tá aqui nos EUA sabe que esse carro é enooooooooooooormeee!!
No começo eu não tinha muita prática e tudo era um problema com esse carro. Estacionar então, eu só estacionava longe! Ai eu apanhava muito, mas tinha uns truques: sempre quando ia buscar minhas kids na escola eu ia mais cedo pra ter vaga, por exemplo. Estacionar entre dois carros era quase impossível para mim!
Eu um dos episódios trágicos comigo e o Suburban, eu tinha ido encontrar umas amigas na Starbucks e estacionei o carro bonitinho. Quando fui embora - não sei nos outros estados, mas aqui em Ohio é escuro. Estacionamento é escuro, rua é escura, ou seja, poste é lushoooo!- eu tava dando ré, quando de repente "bummmmmmmm!!!", encostei em alguma coisa! Ai fiquei louca, né? Desci do carro pra ver e não tinha nada no meu carro. Eu tinha encostado numa caixa de correio! Respirei e foi aquele aliiiiiviooo! ufa! Nem amassei meu carro! Voltei pra casa e quando chego em casa, adivinha o que tava me esperando? A POLÍCIA! Meus hosts tavam em casa e a polícia veio falar que eu derrubei um poste e que fugi da cena do crime! (UYA... QUE TUDO! AHAHAH). Foi um sufoco, eu fiquei louca porquê eu não pensei que tinha derrubado coisa alguma! Ai eles começaram a olhar o carro e no carro não tinha nadaaaaaa! Eles ficaram doidos e eu desesperada pensando que ia ser presa! Mas meu host é advogado ai foi lá comigo e eu fiquei ultra nervosa, mas eles foram super fofos e só faziam rir! Então meu host conversou com os policiais que estavam se perguntando como eu derrubei um poste e nada aconteceu no meu carro. Então chegaram a conclusão de que o poste estava mal colocado e que eu realmente não tinha como ver porquê tava mto escuro! Na hora eu tremia, fiquei louca!"

Ps.: Missing baby Wlliam

Lorena sobreviveu, não foi presa e continua dirigindo o Suburban, adorando, diga-se de passagem. Vamos ver se ela vai sobreviver as crianças!

Lorena Santos é uma Au Pair corajosa em Cincinnati, OH desde 02/2009.

4 comentários:

  1. Lorena Santos deve ser uma Santa pra cuidar dessas 5 fofurinhas mesmo! Heheheh...
    Mas realmente, Au Pair sempre tem história engraçada de direção!
    Quando não é uma derrapada na neve é uma história interessante de como se saem dirigindo esses carros americanos enormes!!!

    ResponderExcluir
  2. ei iuri.. eu sou boa motorista sim viu! ahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa que história maneira....Aconteçeu uma comigo muito parecida,que também envolveu policia mais no fim tudo deu certo e eu estava certa:)

    ResponderExcluir
  4. Hahhhhahahahah
    Adorei a historia de Lorena..
    Realmente.. au pairs e direção aqui nao combinam!
    Ja aconteceu de tudo comigo aqui!

    ResponderExcluir