terça-feira, 13 de outubro de 2009

Juliana me contou...

Uma das melhores coisas em um programa de intercâmbio é a oportunidade de viver o novo. É quase como renascer e ver nesta nova experiência um mundo em possibilidades a serem exploradas. Ir a um típico restaurante chinês no Chinatown de São Francisco com chineses de verdade te servindo, esquiar nas famosas montanhas de Aspen, ver as obras do Andy Warhol em seu próprio museu, Jogar nos cassinos de Las Vegas, andas pelas ruas onde foi gravado aquele seu episódio preferido de Sex and the city ou ir a um show da nova turnê do U2, por exemplo. Como diz a propaganda de um famoso cartão de crédito: não tem preço. Ou melhor, priceless!

Falando no U2, oportunidade única para quem deseja ver a lendária banda subir ao palco com suas super produções musicais é a nova turnê U2 360º Tour, que foi aberta no dia 30 de Junho em Barcelona e na américa fez seu primeiro show no Chicago´s Soldier Field, no dia 12 de Setembro.

O U2, com mais de 20 anos de estrada, está no ar com seu novo álbum No line on the horizon. A banda já ganhou 22 prêmios Grammy - mais do que qualquer outra - e isto mais do que prova porquê conferir um show do U2 nesta nova turnê seria uma dessas experiências priceless.

Juliana Ferreira não foi nem boba e foi conferir de pertinho porquê o U2 é o que é, sem mais adjetivos. Quando perguntei o que ela havia achado do show, ela soltou de cara um "Perfeitoooooo". Resolvi então dividir com vocês, para matar de inveja quem não foi:

“O show foi em New Jersey, mas foi considerado o show de New York, tá ligado? Foi no Giants Stadium. Foi só este show, o povo de NY foi para este e no site deles tavam tratando o show como de NY. Foram 2 dias. Estava lotaaaaaado, umas 80.000 pessoas, em plena quarta-feira. O ingresso foi 100 dólares, mas isso porque eu comprei 03 dias antes do show. fiquei bemmm pertinho do palco, foi perfeito! Quem ficava na arquibancada era lugar marcado, mas eu tava lá no chão, nao tinha seats. Foi organizadíssimo, eu nunca tinha ido para um show tão grande na minha vida, entao não sei bem comparar com esse tipo de show no Brasil mas foi tudo perfeito, nenhuma confusão, super seguro, etc.
O que eu achei estranho foi que nos shows que eu tinha ido no Brasil, quem fica no chão, na galera, fica num super imprensado, empurra-empurra danado, mas por mais gente que tivesse lá, não tinha aperto, cada um no seu quadrado, tá ligado? O povo tava muito animado, às vezes chegava a ser ensurdecedor aquele povo todo cantando, foi lindo, uma experiência inesquecível!"

Ju, having a blast @ U2 360º Tour

E você, conferiu o novo show do U2 ou já foi para algum grande show ou espetáculo?

Juliana Ferreira é Au Pair em Mine Hill, NJ desde Junho de 2009.

8 comentários:

  1. Experimento REC - Marilia Watts13 de outubro de 2009 às 10:39

    Realmente ir a um show do U2 é imperdível para qualquer pessoa - fã ou não. No meu caso, eu comprei o ingresso de última hora também e paguei U$ 100! Fiquei no chão e super perto do palco também! Foi inesquecível, muita emoção!O Bono é realmente um show man. E o show lá em Michigan foi numa segunda feira e super organizado também.Nunca mais esquecerei esse 25 de outubro de 2005 =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa o show de U2 foi perfeitooooo...O Bono é hiper carismatico e o show superou todas as minhas expectativas e também fiquei pertissimo do palco!!!LOL:)

    ResponderExcluir
  3. Os brasucas sempre dão um jeitinho de se enfiar na frente do palco... :-)

    ResponderExcluir
  4. Inveja enormeeeeeeeeeeeeeeeee!
    O show deve ter sido tudo mesmo..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. foi d++! ver o bono de pertinho foi quase que surreal! hahaah perfeito mesmo! =D

    ResponderExcluir
  6. vou seguir o blog, ja, muito legal!
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. EU FUIIIII EM CHICAGOOOOOOOOOOOO!
    NOOSSA SENHORA GENTE EH DEMAIS..
    E MINHA HISTORIA PRA ESSE SHOW EH DRAMATICA QUE SO DE LEMBRAR JA QUERO CHORAR!

    MAS EU FUI.. VI BONO ASSIM COMO QUEM TA VENDO O BALCONISTA DA PADARIA PEGAR SEU PAO FRANCES OU SEJJA.. MTO MTO MTO PERTO

    O SHOW EM CHICAGO FOI PERFEITO DE TAO MARAVILHOSO.. SO QUEM TAVA LA SABE.. NOSSA.. EH UM FEELING INCOMPARAVEL..

    UMA DAS COISAS BOAS DE MORAR AQUI EH PODER IR PROS SHOWS QUE VC TANTO SONHA..
    AQUI EM CINCINNATI NAO EH MTO BOM DE SHOW NAO, MAS DA PRA IR PRA UNS LEGAIS!

    BEJO GENTEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  8. massa mesmo, sei como e a sensacao de ver o cantor(a) ou banda que voce gosta...eu ja fui no show da britney ( e pussycat dolls) e no da madonna, foi um sonho, sem palavras =)

    ResponderExcluir