terça-feira, 17 de novembro de 2009

Trick-or-treat

Is Halloween!

Não tem bailinhos de carnaval, ladeiras de Olinda ou Sapucaí que se compare ao festival customizado em que se transforma os EUA no Halloween!

É unbelievable como eles entram no clima e curtem esta tão tradicional festa americana. Pelo que as Au Pairs me contaram, na noite de Halloween esquecem-se os doces e ficam apenas as travessuras! he he he!

Confiram como foi o Halloween de algumas Au Pairs:

"Nem fui com os kids pegar os doces. A maioria das meninas foi, mas era minha folga. Um dia antes eu fui numa parada com eles de Halloween que a escola organizou. Todas as crianças e os pais se reuniram no corpo de bombeiros. Eles fecharam a estrada - porquê minha cidade é um ovo e a estrada é a rua principal. E aí a gente foi caminhando até a escola. Lá na escola teve um show de mágica e tinha uma mesa de comidas para as crianças. Para curtir a festa eu fui pra um barzinho com o pessoal e depois a gente foi para uma boate, só que fechava às 2am, ai a gente foi para outra que fechava às 04am. Foi ótimo! Tava todo mundo de fantasia, o povo se empolga mesmo! Tinham umas bem loucas e eles fazem concurso! Eu fui de gata preta."

Juliana Mascarenhas

"Meu Halloween foi ótimo! De tardezinha saí com as kids. Na minha rua fizeram toda uma decoração de Halloween, com um monte de tenda. Amei as tendas, com comida e bebida de graça - hehehe - o ruim era que não podia beber, apesar de estar off ! Dai a gente foi do início até o fim da rua perguntando: "trick or treat? trick or treat? give me some food good to eat" hehehe! Eu, umas mães e um monteeeee de criança! Nunca imaginei que tinha tanta crianca na minha rua! Achei incrívelll ver todo mundo fantasiadinho, até os adultos, cachorros, etc! Uma mulher e um cachorro com a mesma fantasia! Depois fui num club chamado Opera Nigth Club. The bestttttt! Era "open bar"! Fui de Leprechaum Irlandês! A festa foi crazy! Bebida à vontade, muitas fantasias loucas, de tudo que você imaginar! Muitooo legal mesmo! Ameiiii!"
Luana Figueiredo

"A minha fantasia foi de Wonder Woman! Eu não fiquei com a família! Fui num jogo de American Football aqui em Princeton e à noite fui numa "house-party" dos meus amigos. Tinham umas 70 pessoas e foi bem legal! Saí de lá às 05am!"

Alice Patricio

"Fui para NYC, com febre e tudo mais! Debaixo de chuva! Saí de manhã e só voltei no outro dia, mooooooorta, porquê em NYC mais parecia carnaval! Saia de um bar e ia pro outro! Todo pub que víamos, entrávamos, dançávamos, colocamos ficha na radiola, arriamos com a cara dos outros, daquele jeitinho! Fizemos o povo levantar a bunda das cadeiras para dançar com a gente! Foi jóia!"

Alana Holanda

PS.: Em prol da integridade moral das queridas Au Pairs contribuintes, alguns fatos acerca dos teores etílicos nas festas de Halloween foram omitidos e mantidos em sigilo temendo retaliação e opressão por parte das Host Families & Department of Homeland Security.

4 comentários:

  1. Realmente os americanos se empolgam com o Halloween. Todo mundo se fantasia, compram kilos de guloseimas e enfeitam as suas casas do telhado à grama! É muito interessante. E as festinhas nas baladas são super fun também!

    ResponderExcluir
  2. Hhehehehehehe
    Ficou bem legal o post iuri!!
    Agora to pronta pro thanksgiving! heehehhe

    ResponderExcluir
  3. que empolgacao eh essa de halloween? ahahahhaha..
    o meu eu trabalhei.. fiz o tt com as minhas kids.. saco, mas o saldo foi positivo.. multiplique por cinco kids a quantidade de candy.. to comendo ate hj!

    a noite fui pra balada com minhas amigas..fui de amy winehouse. lol... yeaaaaaaahh i did! eh pq meu apelido eh amy aqui.. nao que eu me drogue, mas pq passei uns tempos em north carolina com minha familia e falaram que eu tava na rehab.. entao fui de amy e adorei pq nao tinha ngm de amy!
    foi otxemo.. bebi horrores ne.. so a graca divina, nao gosto nem de recordar a ressaca do outro dia!
    amei meu hallo!

    ResponderExcluir
  4. Amei por mim eles podiam ter halloween uma vez por mes.. Open bar entao nem se fala!!! kkkk

    ResponderExcluir