segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Juliana me contou...

Que atire a primeira pedra a Au Pair que não gostar de curtir uma baladinha ao American Style!

Há lugar mais indicado do que New York City, cidade mais populosa dos EUA, que exerce uma bombástica influência sobre a cultura, moda e entretenimento mundial? Não, não há.

Outro dia, em uma despretenciosa conversa com Juliana Ferreira, ela me confessou que está "viciada" na balada de NY! Como assim, gente? Morri de inveja, claro! E nem era de se estranhar! Esta maravilhosa cidade, que exerce fascínio ao mundo inteiro, nos conquista desde a primeira visita. É impossível visitar NY uma única vez e não querer voltar para curtir aquele mundo de possibilidades!

Juliana, que hesitou a possível fama de "baladeira de plantão" me contou como está sendo esta "viciante" experiência e ainda deixou umas dicas, para as Au Pairs que querem curtir a Night de NY e ainda não sabem para onde ir:

"Eu geralmente vou para nightclub com as meninas, amigas Au Pairs que conheci na orientação, que moram mais perto. Não é todo lugar que posso ir, porquê sou de menor ainda [a maior idade nos EUA para o consumo de álcool e consequentemente entrada em muitas boates é de 21 anos], mas tem altos lugares que eu posso, ai aproveito! Eu vou sempre para NY de trem, e são quase duas horas, mas não acho muito e o trem é bem confortável, custa uns USD20 para ir e voltar, mas minha host-avó tem um pass que me empresta e aí fica apenas uns USD05! Lá é tuuuuudo diferente, né? Desde os lugares, o povo, as danças, até como os carinhas dão em cima é diferente! hahaha! Eles são muito rigorosos com esta questão de idade e uma vez quase que fui expulsa da balada porque me pegaram bebendo! hahaha! As baladas aqui são ótimas, são diferentes. Aqui o povo sobe em cima das mesas para dançar, etc. Às vezes resolvemos com antecedência para onde ir, às vezes na hora mesmo. Geralmente as baladas são caras, mas os nightclubs sempre inventam listas-vip, essas coisas que te fazem entrar sem pagar. O máximo que paguei foi USD01, mas dentro as coisas são muuuuito caras! Só foi para um nightclub e fui váaaarias vezes, pois é o único que posso entrar no sábado, o Webster Hall. É muito bom! São uns 04 andares, cada um com um tipo de música. Tem uma outra balada que falam muito, chamada Pacha! Tô doida pra ir, mas até agora não deu certo ainda. Dizem que é o melhor, mas NY tem de tudo para se fazer, né? Todo tipo de programa!"

Ju, nas baladas novaiorquinas.

E você, anda curtindo muita balada nos EUA? Já conhece a balada de NY?

Juliana é Au Pair em Mine Hill, NJ desde Junho de 2009.

4 comentários:

  1. Balada em NY realmente é tudo de bom!!Agora pagar no máximo 1 dólar, realmente é coisa pra VIP!Hehehe...
    Lá em Michigan, menor de 21 anos, levava um "X" na mão de hdrocor bem grande para os seguranças saberem que não podia beber! Minha amiga uma vez foi expulsa da balada também! Lá isso é levado muito a sério né!
    Agora, balada na América realmente é diversão garantida!

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena conhecer a Pacha. É uma boate que tem filiais no mundo tudo. Tem até uma em Sâo Paulo! Quem gosta de música eletrônica vai amar! ;)

    ResponderExcluir
  3. Já fui na Pacha de SP, falta então conhecer a de NY agora =]
    Sortuda você nhein Ju!

    ResponderExcluir
  4. nao gostei da Pacha, nao volto mais... pior lugar q ja fui aqui nos EUA.

    ResponderExcluir