quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Open House

Olá meninas!

Sejam bem-vindas ao novo blog para Au Pairs da Experimento Intercâmbio Recife!

Criamos esse espaço para que vocês, participantes, ex e futuras Au Pairs possam interagir, trocar idéias, experiências e contar as peripécias e delícias deste intercâmbio.

Contamos com a ajuda de todas para fazer deste blog uma ferramenta interessante, útil e acima de tudo um portal de comunicação e interação entre vocês.

Aqui terá espaço para tudo: do útil ao fútil. Queremos saber quem foi no show da Madonna, como foi sua entrevista no consulado, o que fazer com as crianças num dia chuvoso, como fazer um vídeo legal para incrementar o application, etc.

Contamos com a colaboração de vocês para dividirmos como será, está sendo ou foi esta experiência maravilhosa que é ser Au Pair!

4 comentários:

  1. Foi ótima a idéia de fazer esse blog, adorei! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Achei a idéia do blog MARA!!! eu que sou uma futura Au pair vou acessar isso aqui todos os dias kkkkkkkkkkk...acho importante compartilhar essa experiência única em nosass vidas.

    ResponderExcluir
  3. ola^^
    tambem estou aqui.
    maria marcos

    ResponderExcluir
  4. OIii... entao num sou futura au pair mas acho que o blog serve pra todo mundo... talvez eu como au pair no PRESENTE possa ajudar a tirar algumas duvidas...

    ResponderExcluir